segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Kiehl's

Gente, estou in love com esses produtinhos da Kiehl's! A lendária marca novaiorquina, que possui produtos sem conservantes ou corantes, embalagens antipoluentes, produtos que não são testados em animais e que são feitos a mão, isso mesmo, inaugurou ano passado no Shopping Iguatemi e vale a pena uma visita. Na loja do Brasil eles conservaram o conceito "try before to buy" ou experimente antes de comprar, as amostras grátis são distribuídas fartamente nas lojas da rede, as vendedoras são fofas, fazem um tour pela loja te explicando cada linha dos produtos, que não são dos mais baratos, mas vale cada centavo.
Então vou apresentar meus preferidos: o primeiro da foto (sentido esquerda para direita) é o "CLOSE-SHAVERS", não é para mim, mas sim para o meu gatinho, que tem a pele ultra-sensível, se barbear. O segundo é o "CLOSE-SHAVERETTES"For the Ladies, é um creme depilatório para pernas maravilhoso, o terceiro é o GENTLY EXFOLIATING BODY SCRUB "Lavender" um exfoliante suave mas bem eficiente, o quarto e o meu preferido, é o tradicional (mas na versão light por causa do nosso clima) CREME de CORPS, que vem com fator de proteção 30, não tem nada igual a esse hidratante, o penúltimo é o SUPERBLY RESTROATIVE ARGAN SKIN SALVE, que possui em sua fórmula o milagroso Moroccan Argan Oil (vou dedicar um post depois só para esse óleo do Marrocos), esse creminho pode ser usado em áreas extremamente ressecadas, como calcanhares, cotovelos, como também nas pontinhas do cabelos, e por último o LIP BALM#1 que dispensa comentários, sou viciada. Então, quando estiverem em Sampa não deixem de dar uma passadinha na loja, nem que seja só para conhecer e pegar umas amostrinhas para testar, vocês vão amar!
*Diquinha: pegue as amostras no primeiro dia de viagem e vá testando, porque se você gostar vai ter tempo de voltar na loja para comprar, pois infelizmente eles não entregam por Sedex.
bjos

2 comentários:

  1. Minha amiga Viviane ditando as tendências da moda com muito "style" e, acima de tudo, com muita competência. Sucesso!!!!! Abração. Celso Mizerani.

    ResponderExcluir
  2. Ô Celso, que saudade dos velhos tempos!!! Muito obrigada pela força e pelo "coment"!
    Bjosss

    ResponderExcluir