sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

The matt effect!


O efeito mate (fosco) nos esmaltes é uma tendência muito forte lá na gringa. Só que lá o próprio esmalte já vem fosco, enquanto que aqui no Brasil nenhuma marca se habilitou (acho que não apostaram na trendy), só a Big Universo resolveu criar um incolor que dá o efeito mate em qualquer esmalte (até rimou). E já há algum tempo comprei o Matt Plus da Big Universo, e hoje finalmente resolvi experimentar. Vinha resistindo, pois adoooro um brilho! As manicuristas também não estavam ajudando, sempre torciam o nariz para o coitadinho e eu acabava desistindo, mas hoje fui firme! Escolhi uma cor mais escura porque acho que o efeito fosco fica melhor. Esse é o Zond da Big Universo, um roxinho fofo. Confesso que saí do salão tristinha, parecia que eu tinha mergulhado as unhas no álcool, ou que o esmalte tava passado. Eis que nesse momento, não sei se me acostumei ou o quê, mas já estou amando! Por onde ia passando ouvi várias classificações: esquisito, fashion, curioso, moderno,...fico com o moderno mesmo!!! Ah, e desculpa pela qualidade da fotinho, é que meu fotógrafo particular tá viajando!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário