segunda-feira, 3 de maio de 2010

My favorites makes 2

Oi gente! Essa é a segunda parte do post sobre as minhas makes favoritas! Hoje my favorites lipsticks! Já tem um tempinho que aboli o gloss do meu dia-a-dia, raramente uso! Estou na onda dos batons mais sequinhos e opacos, amo o efeito, acho muito moderno e sofisticado! Os tons de nude, que apagam a boca e os rosinhas e pinks são os meus preferidos, mas estou a procura de um vermelho que não me deixe com cara de curinga, ainda não encontrei! Vamos lá...


Da esquerda para a direita: esse é o meu preferido, é o Schiap da Nars, um pink bem forte, bem sequinho, o segundo é o Pink Nouveau da MAC, como o nome diz é um pink, é mais claro e mais cremoso que o primeiro, mas não menos dramático, é aquele que a Letícia Sabatela usava em Caminho das Índias, fica muito lindo, o terceiro é o famoso Snob da MAC, ele é meio roxinho, de todos é o que fica mais modernoso, amooo! E por último, o Hue também da MAC, ele deixa aquela boca beeem pálida, apagada, para fazer aquela make boca-nada-olho-tudo! Muito chique!

Agora gente, para aderir à esses batons mais sequinhos, a hidratação dos lábios tem que estar em dia, impecável, senão o efeito não fica muito legal, qualquer sinal de desidratação fica mais evidenciada com eles! Quando o hidratante labial que eu uso para dormir não está dando conta, apelo para o Lip Conditioner Hydratant da MAC, que tem ação instantânea! É assim, você aplica, aguarda uns minutinhos e depois retira! Pronto! Lábios incríveis e hidratados! Espero que tenham gostado das dicas!

bjos

Um comentário:

  1. Adorei! Vivi, experimenta o Morange da M.A.C é um vermelho meio alaranjado! Não fica com cara de "curinga"! É lindo!!! Bem, eu adoooro!
    Bjus,
    Ceiça Frota

    ResponderExcluir