sábado, 19 de junho de 2010

Look do Dia

Hi people! Mais um lookzinho básico para vocês! Bom fim de semana!!!

bjos






Detalhe da tatoo Chanel (super mal colocada por sinal, foi a primeira vez, hehe!). Gente, quem quiser comprar e estiver em dúvida quanto à durabilidade, pode comprar! Essa da foto durou uns quinze dias e só tirei porque estava mal colocada, mas o aspecto estava perfeito! E tive que usar descolorante para a danada sair, acreditam?! Nas instruções da embalagem diz que sai com creme corporal, mas não! Tentei demaquilante, álcool e claro os banhos diários que eu tomo, né gente!haha
Jaqueta militar TopShop/ Tshirt Forever XXI/ Skinny Hollister/ Bag Chanel/ Flats Prada

7 comentários:

  1. oi fofaaaa!
    adoro sua coluna na Deluxe!!!
    suas palavras valem ouro para mim!
    passa la no meu blog ta???to te seguindo, um suuuuuuuuuuper beijo!!
    http://mimusbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Que bom que você gosta da coluna gata! É feita com muito carinho!!! Vou passar agora no seu blog! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Viviiiii!

    Lembra de mim?? Fui tua vendedora na Elle Jolie?? Que saudadeeeeeeeeeee!! Já voltei a morar aquiiii! hahahaha

    Mas jaja to indo embora de novoooo! hehehe
    um beijooo Lindona!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, tks pela visita no Garimpus! Sempre venho por aqui, estou sentindo falta dos seus looks, afinal no quesito bom gosto vc é The Best, ah e o esmalte da semana tb!!! Ficarei mt feliz se vc seguir meu Blog! Dá uma olhadinha na aba esquerda do garimpus, seu Blog tá lá, adoroooo!
    Mil bjins.
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oooi floor!
    eu adoooorei de paixão seu blog (:
    achei super fofo, virei seguidora, me segue também?

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameeeeei! Eu tenho essa bolsa e amooo, não tiro mais!!!

    beijos, amei o blog!

    ResponderExcluir