domingo, 7 de fevereiro de 2010

Jeggings

Não gente, não é uma nova modalidade esportiva usando jegue (coitado do bichinho já sofre pra caramba)! É a maneira que inventaram de ajustar ainda mais uma skinny e deixá-la também mais confortável! É a mistura de jeans+legging=jegging. A intenção é unir o conforto de uma legging com as infinitas combinações que o padrão denim oferece. É extremamente confortável pois é feita com um tecido mais leve. Por enquanto a tendencinha usada pelas celebs ainda está na gringa (Top Shop, Urban Outfitters, H&M), mas já já chega por aqui (no Brasil a Renner e a Zara já tem algumas). Não vejo a hora! Achei o máximo! Wish list djá!

bjos


Whitney Port (The City)


Taylor Swift


Lauren Conrad (The Hills)


Kate Bosworth


Não-sei-quem-é mas a jegging dela tá linda


Blake Lively (Gossip Girls)


Beyoncé


Halle Berry


Ciara

2 comentários:

  1. Oi Viviane, tudo bom?? Me indicaram seu blog, por saberem que sou louca por blogs de moda, e achei seu blog super bacana, bem atual. As jeggings realmente ficam lindas e acho que essa tendência vai durar por várias estações. Mas te dando uma dica, ela já tem em São Luis sim... Na Officina, Tropical Shopping, tem vários modelos que vestem hiper bem. Por sinal, tem uma última peça com detalhe de tachinha, que é o máximo. Passa lá pra ver... Vou te esperar!!

    Beijos, Carol Ferrazzi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, que bom que você gostou do blog! Fiquei super feliz de saber que sua loja já tem as jeggings! Vou passar lá sim, daí tiro várias fotinhos para colocar no blog!
    Bjoss

    ResponderExcluir