quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O corretivo!!!

Gentem, eu simplesmente AMO uma novidade de beauté! Vamos combinar que todas nós, né!?! Eu tenho uma wish list em que eu vou adicionando os produtinhos que eu acho top, e acabei de deixá-la mais extensa! Mantenho essa lista por razões óbvias: evitar compras desnecessárias, como adquirir mais um blush rosinha por impulso tendo outros dez no meu armário de make. O meu mais novo íten de desejo é um corretivo que está dando o que falar! Clé de Peau é o nome dele. Está tão bem falado que nas várias opiniões que li dizem que ele beira a mágica!!! Ele simplesmente some com olheiras ou qualquer imperfeição! Ficou curiosa? Eu também!!! Só uma triste notícia, o danado só vende na gringa, mais precisamente na Sacks Fifth Avenue ou na Neiman Marcus, e custa $70,00 doletas, mas pelas promessas vale o investimento! No Brasil você encontra no site Strawberry, tá custando R$180,00 (hãn!?!), caso não esteja nos seus planos viajar agora ou nenhuma amyga rycah e phynah indo para você se jogar na encomenda, hehe! Quando comprar o meu falo para vocês!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário