terça-feira, 30 de março de 2010

Novidade de Beautè!!!

As vezes acho que eu tenho uma imaginação muito fértil! Então, ficava imaginando como seria prático um secador que já viesse com uma escova de cabelos acoplada, mas não desses que já existem no mercado brasileiro, que por sinal são muito ruins, não modelam! Não é que eu estou no Walgreens de Miami e me deparo com essa coisa prática aí da fotinho! Na mesma prateleira vejo também essa chapinha com a promessa de fazer ondas. Comprei, mas confesso que não botei fé em nenhum dos dois. O secador-escova ainda não usei, mas assim que usar postarei minhas impressões. Já a chapinha devo me confessar APAIXONADA! Ela deixa o cabelo com um ondulado super natural, é suuuper fácil de fazer, muito prático, não leva mais que 15 minutinhos! Quando forem lá podem trazer sem medo! Ah! Só um porém, infelizmente a chapinha é 110V, mas nada que um transformador não resolva, já o secador é bivolt. Gente eu literalmente piro o big head quando entro em qualquer um desses três estabelecimentos na gringa: Walgreens, CVS ou Duane Reade. É preciso muita calma e ponderação, pois a cada prateleira nos deparamos com algo que jamais pensaríamos existir ou que só existia na nossa imaginação! Calma eu digo porque não adianta ir com pressa, senão passa despercebido coisas muuuito legais, e ponderação para não acabar trazendo bobagens que não terão nenhuma utilidade! O que é bom comprar lá? Esmaltes, secadores, chapinha, elásticos de cabelo, protetor e bronzeadores, lip balms, make em geral, e o melhor de tudo são os precinhos muy amygos!!! Em Miami tem Walgreens em toda esquina, CVS também, mas não tem Duane Reade, que em NYC domina. Mas, geralmente o que tem em uma, tem na outra! Fica a dica!
bjos


Esse é o secador-escova! Custou $29,90 (doletas)


Creio que essas chapas arredondadas são as responsáveis pelas ondas!



Esse em amarelo é o precitcho!
O cabelon fica exatamente igual ao da modelo da caixinha! De verdade, gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário