quarta-feira, 24 de março de 2010

What's in your bag!?!

Para você que é curiosa, o blog tá lançando a sessão What's in your bag!?! Gente, quem não tem curiosidade de saber o que tem dentro de uma it bolsa!?!? Quem tiver levanta a mão: \o/ !!! Blogueira que se preza tem que ser insistente, beirando a chatice, então minhas amigas que se cuidem, pois serão minhas primeiras vítimas!!! E para não ter desculpa, a minha bolsa será a primeira!!! So, enjoy baby!!!

bjos

* The bag: Chanel Coco Cocoon


* Legenda:
1- Balas de goma azedinhas (eu amoo!!!)
2- Elásticos de cabelo e fivelas tic-tac
3- Óculos Ray Ban Aviator (que vocês já conhecem porque não tiro do rosto)
4- Porta-cartão de visita Marc by Marc Jacobs
5- Blotting papers Clean&Clear (não vivo sem, minha pele é muito oleosa)
6- Máquina fotográfica (blogueira sem máquina não combina, né!?!)
7- Chave do carro
8- IPhone
9- Espelhinho Marc by Marc
10- Moleskine e caneta (gosto de anotar nele tudo que passa pela minha cabeça, bem como a
agenda do dia)
11- Carteira Prada
12- Porta-moedas Marc by Marc
13- Make up bag LeSportsac (depois postarei a sessão: What's in your make up bag!!!)
14- Capa para máquina fotográfica LeSportsac (nela tem espaço para memory cards e bateria)

Um comentário:

  1. Amiga, meu sonho de consumo é ser assim, bem organizadinha como vc, um dia eu chego lá rsrsrs e deixarei meu maridinho o homem mais feliz do mundo rsrsrs

    ResponderExcluir