quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vitrines NYC

Oi gente! Hoje vou trazer para vocês algumas vitrines que eu fotografei em NYC! Observar vitrines na gringa é uma mega aula de tendência! Então vamos observar e ver o que está por vir! haha


Vitrine Dior: observem as rendas! Elas virão com tudo, podem apostar! Em todas as lojas, por toda parte elas estavam presente!


Ainda na Dior: mais rendas! E essas meias usadas com sandálias!?! Vocês acham que pega por aqui?! Eu gosto! Pronto, confessei!!! Vi vários looks por lá e passei a achar bem legal! Mas não sei se por aqui as pessoas estão preparadas...


Vitrine da Prada: várias bolsas transparentes. Não achei nada de novo! Ainda mais aqui no Brasil, sair com uma bolsa que deixa tudo a mostra talvez não seja o mais indicado!


Prada again!

Chanel: amei a classic flap nesse material rústico!


Chanel: no quesito moda, eu nunca digo nunca! A gente sempre acaba mordendo a língua! Inspirados nos tamancos holandeses, os clogs estão com tudo! Quem sabe daqui a pouco eu esteja louca por um, mas até agora ainda não consegui me apaixonar!


Ainda na Chanel: olha as rendas novamente!
Espero que tenham gostado!!!
bjos

2 comentários:

  1. Muito bom em Vivi,gostei pq so reforça oq temos passado para nossos clientes sobre renda,inclusive algumas peçasda linha Lafon vem com uma ideia de rendas.

    Obs;O ray ban ficou maravilhoso para vc .

    Bjos gata.

    ResponderExcluir
  2. Oiii vivis lindaa olha adorei seu blog e todas as novidades ,vou acompanhar sempre !!
    bjao

    ResponderExcluir