terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Trend alert: Feather!!!

As plumas são super tendência para o outono-inverno 2010! Vão estar presente em saias, casacos, vestidos, coletes e em mangas e golas de blusas. Eu super aposto na trendy, e na minha wish list consta uma saia, um colete e uma tee com plumas nos ombros! Se alguém encontrar por aí me avisa, hein! hehe Podem apostar na tendência gente, pois ela promete durar até o próximo inverno. Mas alguns cuidados são necessários: no caso das plumas use apenas um ítem na montação, para não correr o risco de virar literalmente uma perua! O corpitcho tem que estar em dia pois as plumas dão um volume a mais! As fotinhos falam mais que palavras! Inspirem-se!!!

bjos
Desfile da Tessuti
Street style
Coleção Outono-Inverno da Daslu

Kate Perry, detalhe para a sandália Louis Vuitton

Sugestão de look com bolsa vintage Hermès e Chanel flats
Blake Lively


Street style


Olha a bolsa desejo Chanel Coco Cocoon da fofa


Street style com tee podrinha


Fiorella Mattheis é linda, mas raramente acerta no look. A roupa e a cluth estão lindas, mas merecia sandálias mais estruturadas ou ankle boots. Personal stylst djá para a gata!

2 comentários:

  1. Vivis, espere as regatinhas da Cris Barros - com pluminhas nos ombros - e as saias e vestidinhos da Maria Bonita Extra - para usar com as perfectos (coloridas e de manga curta para o nosso 'inferno')... Lindas!!!
    Bjs, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Então já risquei alguns ítens da minha listinha, rsrs! Estou louca para ver as peças! Você como sempre arrasa!!!
    bjos

    ResponderExcluir