quarta-feira, 24 de março de 2010

Oma Tees!

Já conhecia as camisetas da grife Oma Tees, criada pela paulistana Cláudia Saad, e já estava louca para ter uma. Eis que estou na Daslu e me deparo com o fofíssimo corner da brand, repleto de camisetas de malha finíssima e com várias ilustrações! Mas a que ganhou mi corazón foi a com a ilustração de mademoiselle Coco Chanel, mas garanto para vocês que todas as outras ilustrações são bem divertidas também! Os preços ficam em torno de R$170,00, e você pode encomendar a sua pelo telefone (11)3031 2588 ou pelo email claudiabork@uol.com.br, que eles entregam para o Brasil inteiro! Segue a fotinho da minha!

bjos



2 comentários:

  1. Não poderiam ser mais descoladas e confortaveis as mais novas t-shirts Oma Tees! Cada ilustracao me surpreendeu com a criatividade, alem de serem muito divertidas!!Por serem muito vintage, consigo usa-las em qualquer estacao. Calca jeans, legging, shorts,bota,sapatilha,rasteirinha, ate mesmo com coletinhos e camiseta de manga comprida por baixo! Para noite fica muito bacana jogar uns colares tambem, principalmente correntes que estao em alta.
    Cai muito bem quando quero um look simples porem com personalidade.

    ResponderExcluir
  2. OI MIRELA!!! VC ACREDITA QUE ATÉ EM MIAMI AS CAMISETAS DA OMA TEES FIZERAM SUCESSO! AS VENDEDORAS DA LOJA DA CHANEL AMARAM A TEE COM A ESTAMPA DA COCO CHANEL!!! FEZ O MAIOR SUCESSO, QUERIAM SABER ONDE EU HAVIA COMPRADO E TUDO MAIS!!! BJOS

    ResponderExcluir